Mensagens de carinho

Tenho recebido muitas,muitas mensagens de pessoas a felicitar me pelo meu trabalho.
Nada poderia deixar-me mais feliz, que confirmar que este trabalho, que faço com tanta dedicação e carinho está a merecer a atenção e admiração de tantas pessoas.
Por isso mesmo, decidi partilhar aqui no blog, algumas dessas mensagens que têm feito os meus dias mais felizes!
A todos, muito obrigada.
Andreia

Hello,
Sou uma Luso-descente Sul-africana actualmente de passagem por Portugal …
Vi a sua apresentação na Sic Mulher – Mundo das Mulheres. Como no meu país, África do Sul somos educados a ser motivados e a motivar, quero lhe dar os parabéns pelo seu trabalho. Fui ver o seu blog e o “photostream” do “Flickr”. Gostei da Emília e Maria Amor, pelos símbolos Portugueses, ADOREI o Julião Amor por ser um “Anjo da Guarda” e pelas cores … devia também ser moreno (o meu favorito),e a Princesa Alice e Felisbela pois todas as meninas são princesas. Também achei os fotobonecos muito giros. Aliás, estão todos engraçados, GOOD JOB! Cães e fadas também seria uma boa ideia ;)
É pena já ter passado o natal, creio que vi o programa repetido, se não encomendava uns fotobonecos para oferecer como presentes de natal. De qualquer modo, excelente trabalho e que tenha muita sucesso. Quem sabe um dia ainda lhe peço umas encomendas da África do Sul. Tem mais imagens na de fotobonecos? Vou divulgar o seu blog a família e amigos que tenho aqui em Portugal.
Tudo de muito bom e um excelente 2010.

Much Success,
--
Bernardette Ferreira Martins

Sem comentários: