Comprar e encomendar

Como faço para comprar as suas peças?
Pode comprar directamente através da minha loja on-line. As peças que estão na loja estão prontas para ser enviadas. Também pode encontrar as minhas peças á venda em várias lojas do comercio convencional
( ver - "Onde comprar").
Pode encomendar peças que tenha visto no blog e que não estejam na loja para entrega imediata, contudo devo lembrar que Todas as peças são sempre exemplares únicos, nunca faço duas peças exactamente iguais.

Aceita encomendas?
Sim. Pode fazer encomendas baseadas nas fotografias que encontra no site e escolher os tons e cores que deseja ver na sua peça. Pode ainda fazer sugestões para novos personagens do mundo GINGUBAS.
As encomendas possibilitam a personalização das peças. Para estes casos, contacte-me para o e-mail: gingubas@gmail.com para saber se é possível aceitar a sua encomenda e acertar pormenores.

Relembro que todas as peças são sempre exemplares únicos, nunca faço duas peças exactamente iguais, confiro ás novas encomendas pequenos detalhes que lhes confiram singularidade.

Aceita encomendas para fazer outras peças diferentes das que tem feito ?
Depende sempre do pedido em questão. Se tem uma ideia que gostava de ver posta em prática por mim, contacte-me para saber da possibilidade.

Como se processam as encomendas?
Depois de enviar um email com o nome da peça que pretende encomendar, enviar-lhe-ei um email com a confirmação do valor total da sua encomenda.
Depois do total ser apresentado e aceite, o pagamento deverá ser feito em duas fases:

-1ª fase 50% do total no acto da encomenda. A partir desse momento a encomenda fica agendada para a data que acordarmos.
- 2ª fase o restante, depois da encomenda terminada, antes de enviar

Quanto tempo demora a fazer uma encomenda?
Depende da encomenda e do volume de trabalho que eu possa ter no momento. Em regra geral, excepto na época de natal, o tempo médio para a execução de uma encomenda é de duas semanas (por favor, contacte-te para confirmar este intervalo de tempo).

Como é que a minha encomenda/compra chega até mim?
As peças, tanto as compradas na minha loja como as encomendadas, são enviadas por correio. Os portes de envio são acrescidos ao valor total da encomenda, e pode escolher o tipo de envio que pretende. Eu aconselho o envio sempre em correio registado (não gosto de utilizar nenhuma modalidade de envio que não tenha maneira de seguir o paradeiro da encomenda). No caso de não querer o envio registado, não assumo qualquer responsabilidade no caso de extravio.

Gostaria de vender peças GINGUBAS na minha loja, como devo fazer?
Muito obrigado pelo seu interesse. Neste caso, deverá contactar-me por e-mail para discutirmos a viabilidade da proposta